"As pessoas tentam otimizar o custo para o menor valor possível, que é em casa". Na garagem ou na via pública, são estas as alternativas para carregar o carro elétrico

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Depois de três anos como repórter multimédia no Jornal de Notícias deixou a cidade onde nasceu para trás, iniciando uma desafiante viagem até ao centro-sul do país, onde pretende dar continuidade ao seu trabalho. Aos 26 anos procura inserir a sua marca no universo digital da CNN portuguesa. Mulher de causas, usa a voz para combater a desinformação e o inconformismo, e conta com a ajuda de dois braços direitos: a caneta e a câmara de filmar.
20 nov, 08:00

Telmo, Rita e Vítor carregam o carro elétrico em casa, durante a noite, ou com recurso a painéis solares. Entendem que é o método mais económico para quem beneficia de um estacionamento privado, mas ainda há quem não tenha a mesma sorte. Sendo a única alternativa os carregamentos na via pública, já há quem use extensões em passeios para ligar o carro aos apartamentos através da janela. 

Economia

Mais Economia

Patrocinados