André Villas-Boas: «Como presidente deixei de sentir felicidade...»
27 mai, 12:02
André Villas-Boas assumiu esta quarta-feira que viveu de forma diferente a conquista do campeonato pelo FC Porto, em comparação quando venceu o título enquanto treinador. No Festival ECO, no Centro Cultural de Belém, o presidente azul e branco comentou ainda a saída de Sérgio Conceição e as possibilidades de um título europeu por parte dos clubes portugueses no futuro.