"Ainda ninguém me conseguiu explicar qual a utilização útil de um telemóvel para uma criança de 6 anos na primeira classe"
26 ago 2025, 17:51
Anselmo Crespo, comentador da CNN Portugal, afirma que "não vê qual o problema de se proibir o telemóvel no 1.º e 2.º ciclo", pois não encontra nenhum tipo "de utilização útil".