“A Versace não me quererá vestir com aquele papo no meu corpo”, lamentou Linda Evangelista. Mas Fendi avançou e modelo regressou ao trabalho

21 jul, 23:36

A modelo Linda Evangelista está de volta ao mundo da moda pela mão da Fendi, sendo a eleita para protagonizar uma campanha da marca de luxo italiana. A modelo que fez sucesso nas passarelas nos anos 90 estava há vários anos afastada após um tratamento estético a ter deixado deformada. 

Em 2016, Linda Evangelista submeteu-se a um procedimento estético cujo objetivo era células gordas de várias partes do corpo, mas acabou por desenvolver hiperplasia adiposa paradoxal, uma doença que provoca inchaço nas zonas tratadas. Como foi o caso das axilas, que a própria quis mostrar numa entrevista à revista People, tendo, na altura, lamentado que o resultado do procedimento estético iria ter impacto na sua carreira.

“A Versace não me quererá vestir com aquele papo no meu corpo”, disse na altura.

Entretanto, a modelo chegou a acordo com a empresa responsável pelo tratamento estético que a deixou deformada, mas não se sabe qual o valor que irá receber de indemnização.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados