Ainda te lembras, Sporting? Coates marca e sela goleada do Nacional

18 out 2024, 09:03
Sebastián Coates no Nacional-Peñarol (Foto: Nacional)

Defesa central assinou o terceiro golo desde o regresso ao Uruguai, num movimento muitas vezes visto em Portugal

Sebastián Coates assinou, na madrugada desta sexta-feira, o terceiro golo desde o regresso ao Nacional. A propósito da oitava jornada do torneio de encerramento da Liga do Uruguai, o defesa central, de 34 anos, selou a goleada na receção ao Miramar (5-1).

O relógio marcava 80 minutos quando, junto à pequena área, o ex-Sporting replicou um movimento tantas vezes visto de leão ao peito.

Antes do golo de Coates, Nicolás López (2m), Diego Zabala (55m), Rúben Bettencourt (58m) e Federico Santander (75m, na imagem) marcaram pelo Nacional.

Quanto ao tento do Miramar – então a restabelecer a igualdade – foi assinado por Maximiliano Lombardi, aos 29m.

Invicto neste torneio do campeonato, o Nacional é líder isolado, com 20 pontos, mais um face ao Boston River.

Desde o regresso ao Uruguai, Coates disputou nove partidas, agarrando a titularidade ao segundo jogo.

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados