Saiba tudo sobre o Euro aqui

Urgência ginecológica do hospital de Leiria fechada até segunda-feira

Agência Lusa , PP
31 mai, 10:55
Emergência

Anúncio foi feito pela Unidade Local de Saúde da Região de Leiria. Utentes terão de se dirigir a Coimbra em caso de urgência

A urgência Ginecológica/Obstétrica do Hospital de Santo André, em Leiria, está fechada até às 09:00 de segunda-feira, anunciou a Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL), esta sexta-feira.

Na sua página no Facebook, a ULS RL informa que aquela urgência se encontra “encerrada entre as 09:00 de sexta-feira, dia 31 de maio, até às 09:00 de segunda-feira, dia 03 de junho”.

A ULS RL “recomenda a todas as grávidas ou utentes com problemas urgentes do foro ginecológico que contactem a linha SNS 24 (808 24 24 24), que poderá dar todo o apoio especializado e encaminhamento para a unidade de saúde mais apropriada”.

“Em situações urgentes, as utentes poderão dirigir-se à Maternidade Dr. Bissaya Barreto ou à Maternidade Dr. Daniel de Matos”, ambas em Coimbra, adianta.

A ULS RL agradece a compreensão e lamenta eventuais transtornos do encerramento desta urgência.

Fonte da ULS acrescentou à agência Lusa que a urgência Pediátrica fecha no sábado, 01 de junho, às 09:00, reabrindo na segunda-feira, dia 03 de junho, às 09:00.

Saúde

Mais Saúde

Patrocinados