VÍDEO: Hugo inspira-se no irmão João Félix para pôr fim ao azar na Youth League

25 abr 2022, 11:31
Hugo Félix inspira-se no irmão para a final da UEFA Youth League (Benfica)

Médio dos juniores do Benfica deliciou-se com quadro do avançado do Atlético de Madrid exposto na UEFA

Hugo Félix, em modo «apreciador de obra de arte», esboçou um sorriso ao ver a imagem do irmão João Félix exposta na sede da UEFA, em Nyon, na visita pedagógica do Benfica ao organismo.

O júnior dos encarnados deliciou-se e ficou especado a apreciar o quadro, inspirando-se no trajeto do irmão, vestido com as cores das águias na UEFA Youth League e do Atlético de Madrid, já a nível sénior.

Na final da prova europeia, Hugo vai precisar de melhor sorte do que aquela que o irmão teve em 2017, precisamente diante do Salzburgo.

Na altura, os austríacos derrotaram o Benfica (2-1), que contava com João Félix como uma das principais figuras. O internacional português, de resto, já pediu «vingança» ao atual plantel de juniores encarnado e Hugo, suplente utilizado na meia-final com a Juventus (2-2, 3-4 nas grandes penalidades), tratou de o tranquilizar.

Recorde-se que esta é a quarta vez que o Benfica chega à final da prova, tendo saído derrotado em todas as anteriores. O duelo decisivo está agendado para as 17h00 desta segunda-feira.

A visita dos encarnados à UEFA:

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados