Twitter em baixo. Utilizadores de todo o mundo sem acesso à rede social

14 jul 2022, 13:47
Twitter. Foto: AP

Rede social esteve inacessível durante cerca de uma hora

O Twitter esteve inacessível esta quinta-feira durante cerca de uma hora, naquele que parece ser o mais longo "apagão" da rede social nos últimos anos, avança o jornal The Guardian, citando informações recolhidas pelo site Downdetector.

A rede social esteve indisponível para utilizadores de todo o mundo, com falhas reportadas no Reino Unido, Estados Unidos e Europa. 

Não era incomum, nos primeiros tempos do Twitter, a rede social ficar inacessível em dias de mais acessos ou sobrecarga de utilizadores, mas é preciso recuar a 2016 para encontrar outra falha da rede social com duração longa: nessa ocasião, o Twitter ficou inacessível por duas horas e meia, escreve o Guardian.

Até ao momento, o Twitter ainda não fez qualquer comunicado oficial sobre os problemas registados esta quinta-feira.

No passado mês de fevereiro, o Twitter também esteve inacessivel para milhares dos seus utilizadores, tendo a empresa revelado posteriormente que sofreu um problema de software. 

Este novo apagão vem dias depois de o Twitter ter avançado em tribunal contra Elon Musk, dono da Tesla e pessoa mais rica do mundo a esta data, por violar o acordo de 44 mil milhões de dólares para comprar a rede social.

Relacionados

Tecnologia

Mais Tecnologia

Mais Lidas

Patrocinados