TVI vence setembro

1 out, 13:11
TVI

“Cacau” é a novela número um da televisão portuguesa, com 841 mil espectadores em setembro. A CNN Portugal mantém-se como o canal de informação eleito pelos portugueses, com 2,4% share

A TVI reforça a liderança em setembro, aumentando a diferença face ao mês anterior. Liderou em 21 dias do mês, contra 7 dias da SIC e 2 da RTP1. No total do ano, a TVI regista 177 vitórias contra 77 da SIC e 20 da RTP1.

A televisão mais vista de Portugal mantém a dinâmica de crescimento que tem vindo a registar desde o início do ano. Melhora face ao período homólogo de 2023: de 14,2% para 14,9% de share (uma subida a rondar os 8% em termos de audiência média). No mês que passou, a TVI aumenta para 0,9pp a distância face ao seu concorrente mais direto, também ficando à frente da SIC no principal target comercial, ABCD_15_54, com uma vantagem ainda maior de 1.8pp.

Nos primeiros nove meses do ano, a TVI soma 15,1% de share contra 14,5% da SIC.

“Cacau” é a novela número um da televisão portuguesa, com 841 mil espectadores em setembro.

Este mês estreou-se mais uma edição de “Secret Story” e as galas lideram nos serões de domingo, com 885 mil espectadores em média. O “Especial” comanda com 892 mil espectadores no seu horário durante a semana. “Última Hora” e “Extra” também atingem números de sucesso.

“A Sentença” continua a apresentar uma performance notável, com mais de 482 mil espectadores em cada episódio.

No day time, o “Dois às 10” manda nas manhãs, “Goucha” nas tardes. Nas noites de sábado, “Congela” é o favorito com 611 mil espectadores.

Destaque para os programas de informação, que cresceram face ao mês anterior.

Pelo décimo quinto mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) vence.

A CNN Portugal mantém-se como o canal de informação eleito pelos portugueses, com 2,4% share.

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados