Sete anos depois, Trevor Noah deixa o The Daily Show

CNN Portugal , DCT
30 set 2022, 07:15
Trevor Noah (AP Photo/Jae C. Hong)

A data do fim não foi ainda anunciada, mas o comediante diz que chegou o momento de abandonar o talk show

“Nós rimos juntos, choramos juntos. (...) Mas depois de sete anos, sinto que chegou a hora”. A declaração foi feita por Trevor Noah durante uma gravação do programa The Daily Show, esta quinta-feira. 

“Há outra parte da minha vida que eu quero continuar a explorar”, disse, admitindo que sente falta de fazer digressões, de ir a outros países, de aprender outras línguas e “estar em todos os lugares, fazer tudo”.

“Adorei apresentar o programa, foi um dos meus maiores desafios, tem sido uma das minhas maiores alegrias”, disse durante o discurso que pautou a despedida e que teve palmas do público.

Segundo o The New York Times, o comediante não adiantou uma data para deixar o talk show, mas as suas declarações já foram comentadas pelo próprio Comedy Central, canal de humor norte-americano onde o programa é emitido e ao qual Noah agradeceu o facto de terem acreditado “neste comediante aleatório que ninguém conhecia deste lado do mundo”. A Comedy Central disse em comunicado que tem vindo a trabalhar com Noah “há muito tempo para descobrir como ele pode manter a agenda exigente”.

O canal disse ainda que está “animado para o próximo capítulo” do The Daily Show, mas não disse quem seria o próximo apresentador.

Trevor Noah é um comediante sul-africano que assumiu o comando do The Daily Show após a saída de Jon Stewart há sete anos.

Artes

Mais Artes

Patrocinados