Benfica: Veríssimo já deu treino e Pizzi esteve presente

28 dez 2021, 20:24

Primeira sessão de trabalho após a saída de Jorge Jesus do comando técnico das águias

PUB

Tal como já tinha sido anunciado, Nélson Veríssimo orientou o treino do Benfica na tarde desta terça-feira.

O clube encarnado partilhou fotografias da sessão realizada ao final da tarde e nela é possível ver que Pizzi esteve integrado com os restantes companheiros, isto depois de na véspera ter discutido com Jorge Jesus.

PUB

Nas imagens do treino é possível ainda constatar as presenças de Tomás Araújo e Paulo Bernardo, que treinam habitualmente com o plantel principal, mas são habitualmente utilizados na equipa B, para a qual não foram opção no duelo desta terça-feira com o Feirense na II Liga.

Recorde-se que o plantel do Benfica era para ter treinado nesta manhã sob o comando de Jesus, mas os jogadores, que ainda se deslocaram ao Seixal, receberam indicações para regressarem às respetivas casas e regressarem à tarde.

Durante a manhã, Jorge Jesus e Rui Costa estiveram reunidos para acertar o fim da ligação do técnico de 67 anos ao clube e ao princípio da tardeu os dois compareceram lado a lado na sala de imprensa do Benfica Campus para prestarem, cada um, uma curta declaração.

PUB
PUB
PUB

O Benfica prepara a segunda visita ao terreno do FC Porto, que defronta na quinta-feira à noite para a 16.ª jornada da Liga.

 

 

 

 

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados