Metro de Lisboa mantém horário na passagem de ano, Carris anuncia alteração

Agência Lusa , JGR
30 dez 2021, 10:40
Greve do Metropolitano de Lisboa
Greve do Metropolitano de Lisboa

Na noite de Natal, de 24 para 25 de dezembro, o Metro de Lisboa alterou os seus horários devido à redução da procura que habitualmente se verifica nesta época

PUB

O Metro de Lisboa vai manter o horário habitual na noite de passagem de ano, circulando com composições de seis carruagens, enquanto a Carris irá operar em horário de verão.

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa referiu hoje que irá manter o “seu horário habitual de exploração”, encerrando o serviço às 01:00 na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro e recomeçando a operar às 06:30 de dia 01.

PUB

A empresa informou ainda que na noite de 31 de dezembro circulará com composições de seis carruagens em todas as linhas até às 01:00, hora de encerramento ao público.

Na noite de Natal, de 24 para 25 de dezembro, o Metro de Lisboa alterou os seus horários devido à redução da procura que habitualmente se verifica nesta época, tendo encerrado as estações terminais pelas 22:00.

A Carris anunciou também na sua página na internet alterações ao serviço entre 24 de dezembro e 07 de janeiro.

No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, os autocarros vão funcionar com o horário de dia útil de verão e a Rede da Madrugada irá funcionar normalmente na noite da passagem de ano.

PUB
PUB
PUB

Já no dia 01 de janeiro, os autocarros estarão com horário de feriado de agosto e algumas carreiras vão funcionar com horário especial.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados