Hugo Viana: «Ronaldo no Sporting? Nunca se sabe...»

26 jun, 09:33
Cristiano Ronaldo (Getty Images)

Diretor desportivo dos leões não fecha a porta a um possível regresso do jogador do Man. Utd

Com o fim de carreira a aproximar-se, têm-se tornado insistentes as notícias sobre um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting.

O avançado português nunca escondeu que esse seria um cenário que lhe agradaria e o clube também encara com bons olhos o regresso do «filho pródigo».

E como nos últimos dias se tem falado cada vez mais de uma possível saída do Manchester United neste mercado de verão, as associações ao Sporting voltaram a ganhar força.

Ao ponto de o próprio Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, ter sido questionado sobre essa possibilidade… que não descarta completamente.

«Acho que, agora, não será possível. Mas nunca se sabe. Ele pode decidir para onde quer ir e nunca sabemos o futuro. Não quero falar muito sobre isso, porque é sempre diferente falar sobre o Cristiano. E acho que ele ainda tem mais um ano de contrato», disse.

Viana sublinhou ainda a importância de um clube como o Manchester United manter o capitão da seleção portuguesa.

«É importante para um clube como o Manchester United ter jogadores como Ronaldo na equipa. É muito importante para uma equipa ter alguém que marca 20 ou 25 golos».

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados