Trabzonspor confirma negociações para contratar Salah

4 ago, 21:58
Mohamed Salah (AP Photo/Jon Super)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Egípcio ex-Liverpool é esperado esta quarta-feira na Turquia para realizar os exames médicos

O Trabzonspor anunciou oficialmente que está em negociações para contratar Mohamed Salah. O egípcio é esperado esta quarta-feira na Turquia, confirmou o clube.

O avançado de 34 anos já terminou contrato com o Liverpool e chegou a ser associado também a outros clubes turcos, como Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas.

Porém Salah chegará esta quarta-feira à Turquia para realizar os habituais exames médicos, assinando o contrato no próprio dia com o Trabzonspor. Será um acordo válido por duas temporadas, adianta a imprensa do país. 

Salah pôs fim a uma ligação de nove anos no Liverpool, onde conquistou, entre outros troféus, duas Premier League e uma Liga dos Campeões. Antes passou por clubes como Basileia, Chelsea, Fiorentina e Roma. 

Na época passada, o extremo canhoto marcou 12 golos e fez 10 assistências em 41 jogos. 

A confirmar-se, juntar-se-á a Sidny Lopes Cabral (ex-Benfica), Noah Saviolo (ex-V. Guimarães) e Wagner Pina (ex-Estoril) no terceiro classificado da última edição da Liga turca - que vai disputar o play-off de acesso à Liga Europa. 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM