MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Oficial: Caetano no D. Aves

23 jun 2016, 17:01
Caetano
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Clube diz que falta apenas um guarda-redes para fechar o plantel

O Desportivo das Aves anunciou esta quinta-feira a contratação de Caetano por uma temporada. O jogador de 25 anos, que pode jogar como extremo ou médio ofensivo, é produto da formação do FC Porto e passou ainda pelo Paços de Ferreira, Gil Vicente e Penafiel.

«A época passada correu-me bem, tinha algumas propostas da I e II Liga mas fiquei encantado com a do Aves porque como também sou ambicioso revejo-me neste grande projeto. Estou aqui para ajudar a conseguir o principal objetivo que passa pela subida de divisão», afirmou, em declarações ao site do clube.

O clube avense diz que falta apenas um guarda-redes para se juntar a Quim e Marco Pinto, encerrando-se, desta forma, o plantel versão 2016/17.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM