MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Capitão Miguel Lopes vai rescindir com Estrela da Amadora

18 jul 2025, 16:57
Miguel Lopes, Estrela da Amadora (DR)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa experiente tinha mais um ano de contrato

Miguel Lopes, capitão do Estrela da Amadora, está em negociações adiantadas com a direção do clube para rescindir contrato. A oficialização dessa decisão deve ser feita nas próximas horas, confirmou o Maisfutebol.

O internacional português tinha mais um ano de contrato, tendo renovado vínculo em janeiro. O defesa de 38 anos pretende seguir carreira noutras paragens. 

Em 2024/25, iniciou a temporada como titular sob o comando de Filipe Martins. No entanto, foi perdendo espaço após contrair uma lesão em dezembro e com chegada de José Faria ao cargo de treinador principal. Disputou 17 jogos em 2024/25.

Estava no clube desde 2021, quando o Estrela estava ainda na II Liga. Internacional A por quatro vezes, Lopes jogou em clubes como Sporting, FC Porto, Sp. Braga, Rio Ave ou Betis. 

 

 

 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga