Futebolista português tem outras hipóteses em aberto
Diogo Leite é pretendido pelo Al Diriyah, da Arábia Saudita, equipa promovida este ano à primeira divisão que conta com Bruno Lage como treinador. O defesa-central está em negociações com o clube.
A informação foi avançada inicialmente pelo insider de transferências Fabrizio Romano e confirmada pelo Maisfutebol. Ao que apurámos, ainda faltam limar arestas até as duas partes chegarem a acordo.
Leite suscitou também interesse o clubes ingleses e italianos, pelo que mantém, para já, as hipóteses em aberto. O defesa está livre no mercado após terminar contrato com o Union Berlim.
Diogo Leite representou esse clube alemão nas últimas quatro temporadas, após servir o Sp. Braga e FC Porto. Não tem qualquer internacionalização A por Portugal.
