Kane: «Apoiamos Conte porque a solução para o Tottenham leva tempo»

18 fev 2015, 23:37
Manchester City-Tottenham (AP)

Internacional inglês pediu «compreensão» numa altura em que o clube tenta reentrar na luta por títulos

Dois dias depois da derrota em Old Trafford, Harry Kane assumiu que o Tottenham ainda procura reentrar na rota dos títulos.

«Obviamente, ainda sinto que estamos num processo. Passámos dois ou três anos a lutar por troféus e depois desistimos nos últimos dois anos. Antonio [Conte] está a construir a cultura que quer e quer colocar-nos de volta a esse lugar», disse o atacante inglês à Sky Sports.

«A Premier League é uma linha muito ténue entre ser os quatro primeiros ou ser sexto, sétimo ou oitavo. Cada equipa está a melhorar e não há jogos fáceis», vincou.

O capitão dos spurs sublinhou que a equipa e o staff estão «a trabalhar o máximo que podem».

«Não é uma solução rápida que acontece da noite para o dia, leva tempo e compreensão. Ele [Conte] precisa de conversar com o clube e o presidente e ver em que direção precisamos de ir enquanto clube», assinalou.

Kane não quis retirar o peso dos próprios ombros e reconheceu que não esteve bem no início da atual temporada.

«Sou o primeiro a olhar para os meus próprios padrões. Na Premier League, nos primeiros meses, não estava no nível que atingia sempre», afirmou.

«Não era hora de entrar em pânico ou de mau humor, era hora de trabalhar duro e desde que o Antonio chegou, tivemos um bom entendimento um com o outro. Como jogador, se estás a melhorar com um treinador, isso é o mais importante.»

«Quando não sabes para onde tu e o clube estão a ir é a parte mais difícil como jogador. Eu sinto que estou a melhorar e a equipa está com Antonio. Isso motiva-me a ser equilibrado. Espero que possamos terminar a temporada e chegar aos quatro primeiros.»

Harry Kane soma 39 jogos nesta temporada, nos quais apontou 21 golos.

Relacionados

Patrocinados