Jovem em estado grave após sofrer descarga elétrica em estação ferroviária em Tomar

Agência Lusa , PF
11 fev 2023, 00:20
Ambulância do INEM (Getty)

Segundo noticiou a publicação Tomar na Rede, o jovem, praticante de skate, sofreu o acidente enquanto realizava manobras.

Um jovem de 15 anos ficou esta sexta-feira ferido com gravidade, após sofrer queimaduras causadas por uma descarga elétrica na estação ferroviária de Tomar, no distrito de Santarém, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-regional do Médio Tejo referiu que o jovem estava na estação ferroviária quando sofreu uma descarga elétrica que o deixou ferido com gravidade.

Segundo noticiou a publicação Tomar na Rede, o jovem, praticante de skate, sofreu o acidente enquanto realizava manobras.

O alerta para o acidente foi dado pelas 21:45 e no local estiveram 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas, explicou ainda fonte da Proteção Civil.

Foi também mobilizado para o Hospital de Torres Novas o helicóptero do INEM, para transportar o jovem para uma unidade hospitalar de Lisboa.

Esta sexta-feira decorreu o terceiro dia seguido em que as greves no setor ferroviário têm afetado a circulação de comboios.

País

Mais País

Patrocinados