Têm sido encontrados invólucros de calibre idêntico em várias zonas da Grande Lisboa
A Polícia Judiciária procura um atirador que nos últimos dias atacou quatro repartições das Finanças a tiro na Grande Lisboa, sempre de madrugada e, presumivelmente, a partir de um carro em andamento, apurou a CNN Portugal.
Entre sexta e a última segunda-feira disparou contra os vidros de uma repartição em Lisboa e outra em Carcavelos, a que se somam mais duas situações na capital.
As situações são habitualmente detetadas ao início da manhã, durante os serviços de limpeza daqueles espaços que antecede a abertura ao público. Além dos estilhaços provocados pelos disparos de arma de fogo, no local acabam por ser encontrados os invólucros de calibre idêntico - o que reforça a ideia de se tratar de um só atirador, numa eventual situação de protesto para com as Finanças.
Para já só há danos registados, tentando agora a PJ identificar o autor destes disparos com recurso a diferentes meios - seja por eventuais testemunhos ou por recurso a sistemas de videovigilância que captem nomeadamente imagens do carro utilizado nas diferentes fugas.