Nick Cannon de luto pela morte do filho de cinco meses: "Pensei que seria mais uma consulta de rotina"

CNN , BCE
7 dez 2021, 22:28
Nick Cannon

O apresentador contou que o bebé começou a acumular líquido nas cavidades do cérebro, tendo sido depois diagnosticado um tumor cerebral maligno

O apresentador de televisão Nick Cannon revelou, esta terça-feira, perante a audiência do seu programa The Nick Cannon Show, que o seu filho mais novo, Zen, de apenas cinco meses, morreu este fim de semana vítima de uma hidrocefalia.

"Durante o fim de semana perdi o meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia, que é basicamente cancro cerebral", disse Cannon, visivelmente emocionado. "É difícil", acrescentou o ator, que tem mais seis filhos de relações anteriores, entre os quais os dois gémeos Monroe e Moroccan, fruto do casamento terminado com Mariah Carey.

Zen era o seu filho mais novo, fruto da sua relação com a modelo Alyssa Scott. O apresentador contou que o bebé começou a acumular líquido nas cavidades do cérebro, tendo sido depois diagnosticado um tumor maligno.

Em lágrimas, Cannon explicou o desenrolar da condição de saúde do filho: "Já tinha reparado que ele tinha tosse, parecia-me sinusite, e quis verificar o que era. Ele tinha uma respiração estranha e, na altura em que completou dois meses, percebi que o tamanho da sua cabeça também era diferente - até lhe chamava 'cabeça de Cannon'".

"Não fazíamos ideia do que poderia ser, mas quis levá-lo a um médico. Pensei que seria mais uma consulta de rotina", acrescentou, num programa dedicado à discussão em torno do luto de um filho. "Este é um programa especial, dedicado ao meu lindo filho", disse, em lágrimas.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados