Pai agride filha de 14 anos durante treino de ténis. Vídeo mostra violência em pleno court

31 out 2022, 20:31
Pai espanca filha em court de ténis, na Sérvia. (Imagem Twitter)

Imagens terão sido registadas num campo de ténis de Belgrado, na Sérvia, de acordo com a Republika media. Segundo a mesma publicação, a razão da agressão brutal prende-se com a alegada falta de empenho por parte da jovem jogadora

Começa com chapadas, seguem-se pontapés, depois é arremessada ao chão e acaba por ser pontapeada novamente, enquanto está deitada no chão sem oferecer qualquer tipo de resistência. Trata-se de uma agressão brutal de um pai sobre a filha menor, que terá apenas 14 anos. Na origem da violência estará a alegada falta de empenho da jovem no treino de ténis.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais por Igor Juric, ativista sérvio contra os maus-tratos infantis, e mostra o homem a agredir brutalmente a menor ainda no court.

As imagens terão sido registadas num campo de ténis de Belgrado, na Sérvia, de acordo com a Republika media, citada pelo El Mundo. Segundo a mesma publicação, a razão do ataque prende-se com a alegada falta de empenho por parte da jovem jogadora. Juric acrescenta que o agressor tem nacionalidade chinesa, vive na Sérvia e já tinha sido detido.

Relacionados

Europa

Mais Europa

Patrocinados