CNN despede o pivô Chris Cuomo

4 dez 2021, 22:46
Andrew e Chris Cuomo

O apresentador do canal terá ajudado o irmão, então governador de Nova Iorque, quando este foi acusado de assédio sexual

A CNN anunciou a demissão "com efeitos imediatos" do apresentador Chris Cuomo". 

O anúncio foi feito depois de um escritório de advocacia ter sido contratado para analisar a forma como o pivô ajudou o seu irmão, o ex-governador de Nova Iorque Andrew Cuomo, quando este foi acusado de assédio sexual.

Cuomo, o principal pivô de notícias da estação, tinha sido suspenso na terça-feira, “por tempo indeterminado", enquanto se aguardava uma avaliação mais aprofundada” dos documentos publicados que indicam que o jornalista esteve mais envolvido no processo de defesa do irmão do que a CNN tinha conhecimento. De acordo com as novas informações, Chris instruiu o irmão sobre as respostas a dar às acusações.

"Chris Cuomo foi suspenso no início desta semana, enquanto se aguarda uma avaliação de novas informações que vieram a público sobre o seu envolvimento na defesa do seu irmão. Contratámos um respeitado escritório de advocacia para conduzir esta investigação e demitimo-lo imediatamente", informa a CNN em comunicado da CNN, acrescentando a investigação ainda não está terminada.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Mais Lidas

Patrocinados