Apple renova a versão mais barata (ou menos cara) do iPhone e apresenta nova cor para os modelos 13

8 mar 2022, 21:11
O novo iPhone SE. Imagem: Apple

O iPhone SE, a versão mais barata dos telemóveis produzidos pela Apple, foi renovado com o novo processador A15 Bionic, uma bateria melhorada, conetividade 5G e um melhor desempenho numa das áreas em que a marca tem sido imbatível: a fotografia

Foi o primeiro grande evento de lançamento de novos produtos da marca tecnológica norte-americana este ano. E a aposta foi para o seu telemóvel mais barato, o iPhone SE.

A nova versão (que custa pelo menos 529 euros) chega no dia 18 de março em preto, vermelho e branco. Equipado com o A15 Bionic, o processador do iPhone 13, a marca promete um telemóvel com funcionalidades fotográficas "avançadas" e uma melhor experiência em operações mais exigentes como o gaming ou a realidade aumentada.

Kaiann Drance, vice-presidente de Marketing de Produto do iPhone a nível global, argumentou que o iPhone SE tem sido uma escolha "incrivelmente popular" tanto entre os clientes habituais da Apple como entre novos consumidores da marca.

Uma nova cor e uma bateria mais duradoura

Verde e verde alpino, as novas cores do iPhone 13 e iPhone 13 Pro. Foto: Apple

Também anunciado esta terça-feira, o iPhone13 e o iPhone 13 Pro vão ganhar uma nova cor. O iPhone 13 vai ser produzido também em verde e a versão Pro ganha um verde diferenciado do 13, o verde alpino. 

Tecnologia

Mais Tecnologia

Patrocinados