Governo já recebeu relatório da Parpública sobre propostas da Air France e Lufthansa para a compra da TAP

1 set, 18:03
TAP (imagem Getty)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Na corrida pela privatização da companhia aérea portuguesa estão a Lufthansa e a Air France/KLM que podem adquirir até 44,9% do capital. Os outros 5% estão destinados aos trabalhadores

A Parpública entregou esta tarde ao Governo o relatório de apreciação das propostas vinculativas da Air France-KLM e Lufthansa para a privatização da TAP. 

O Governo diz que vai agora analisar o documento e oportunamente irá pronunciar-se sobre o mesmo, a fim de dar continuidade ao processo.

“A Parpública entregou hoje ao Governo o relatório de apreciação das propostas vinculativas recebidas para a privatização da TAP. O Governo vai agora analisar o documento e, oportunamente, irá pronunciar-se sobre o mesmo, a fim de dar continuidade a este processo", disse à CNN Portugal fonte do Executivo. 

Na corrida pela privatização da companhia aérea portuguesa estão a Lufthansa e a Air France/KLM que podem adquirir até 44,9% do capital. Os outros 5% estão destinados aos trabalhadores.

A Air France-KLM e a Lufthansa entregaram em 29 de julho, no último dia do prazo, propostas vinculativas no processo de privatização da TAP.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Economia

Mais Economia

Mais Lidas