António de Macedo Vitorino deixa cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral da TAP por motivos pessoais

Agência Lusa
21 fev 2023, 20:30
TAP (imagem Getty)

Demissão será efetivada a 31 de março

O advogado António de Macedo Vitorino apresentou renúncia ao cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral da TAP por motivos pessoais, segundo um comunicado enviado hoje pela companhia aérea à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Por carta dirigida à TAP, recebida em 20 de fevereiro de 2023, o senhor Dr. António de Macedo Vitorino apresentou renúncia ao cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral da TAP, por motivos pessoais, com efeitos a 31 de março de 2023", pode ler-se no comunicado.

De acordo com a empresa, terá de ser nomeada uma nova pessoa para o cargo, "o que será objeto de informação ao mercado e ao público em geral assim que suceder".

António de Macedo Vitorino, fundador e sócio da firma de advogados Macedo Vitorino, presta apoio jurídico em diversas áreas há mais de 20 anos, tento trabalhado em várias aquisições locais e transfronteiriças, investimentos internacionais, acordos de financiamento, IPOs (Oferta Pública Inicial) e reestruturações empresariais, segundo a sua página do Linkedin.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados