Taça: informações úteis para quem vai ao dérbi no Jamor

21 mai, 17:58

Sporting e Benfica medem forças na final da competição, este sábado, a partir das 17h15

A poucos dias da final da Taça de Portugal, ficaram a conhecer-se algumas informações úteis para quem se vai deslocar até ao Jamor para assistir ao encontro.

Desta forma, a abertura das portas para entrar no recinto, por exemplo, acontece às 14h15. A Federação e a PSP pedem que os adeptos entrem o mais cedo possível, devido às condicionantes do Jamor.

Refira-se que na zona sul da mata ficarão os adeptos do Sporting, ou seja, mais perto da Marginal, e terão de entrar pelas portas da bancada sul.

Os adeptos do Benfica marcarão presença na zona norte da mata, mais perto da A5, e deverão entrar pela porta da maratona.

No que toca aos transportes públicos, a linha de Cascais será reforçada pela CP, de forma a facilitar a mobilidade até ao Estádio Nacional.

Consulte a galeria de imagens para ter acesso aos mapas de acesso e permanência no Jamor.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting