Carlos Brito (Penafiel): «Não vamos andar em bicos de pés»

18 out 2015, 22:46
Carlos Brito (LUSA/ Octávio Passos )

Penafidelenses derrotaram o V. Guimarães e seguem em frente na Taça de Portugal

Carlos Brito, treinador do Penafiel, em declarações aos jornalistas após a vitória por 2-0, que afastou o V. Guimarães da Taça de Portugal:

 
«Eliminámos o V. Guimarães, a satisfação é grande, mas mais nada. Não me sinto realizado no sentido de achar que está tudo resolvido. É uma eliminatória, percebo que equipas de escalão inferior podem bater equipas maiores».
 
«Penso que fizemos uma boa primeira parte. Na segunda, entrámos bem e, em função disso, marcámos um golo. A partir daí, o jogo mais direto do Vitória, obrigou-nos a juntar mais as linhas, mas, a partir do segundo golo, conseguimos controlar melhor o jogo, apesar dos grandes jogadores que o Vitória de Guimarães tem».
 
«Estou satisfeito, mas nada de andar em bicos de pés por causa desta eliminatória. Próxima eliminatória? Vamos indo e vamos vendo. Há uma grande conjugação de fatores para se chegar longe, Até podemos ser eliminados por uma equipa do 3.º escalão, como já me aconteceu. Já estive duas vezes nas meias finas da Taça de Portugal e apanhei sempre o FC Porto, que acabou por vencer a Taça nas duas vezes». 

Relacionados

Patrocinados