FC Porto: Conceição não vai estar no banco no Clássico com o Benfica

17 dez 2021, 14:57
FC Porto-V.Guimarães

Recurso dos dragões no TAD não foi aceite; Dragões e águias não terão os respetivos treiandores no banco no jogo da Taça de Portugal

Sérgio Conceição não vai estar no banco de suplentes nos jogos contra Vizela, da 15.ª jornada da Liga, nem no Clássico dos oitavos de final da Taça de Portugal contra o Benfica.

O técnico dos dragões foi suspenso 15 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por críticas à equipa de arbitragem após um encontro com o Belenenses, no Jamor.

Os dragões recorreram do castigo e isso permitiu que o treinador estivesse no banco no encontro frente ao Sp. Braga. Depois de o recurso ter sido indiferido, um novo recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar poderia suspender o castigo. O TAD remeteu para o Tribunal Central Administrativo do Sul que não aceitou o recurso. 

Por isso, Sérgio Conceição não estará no banco no jogo contra o Vizela, do próximo domingo, nem contra o Benfica, na Taça de Portugal. Regressará no jogo após o natal novamente contra as águias, desta feita a contar para a Liga.

O FC Porto não terá o treinador principal junto da equipa assim como o Benfica não terá Jorge Jesus, igualmente suspenso 15 dias

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados