Capitão do Celoricense: «Saímos de consciência tranquila, demos tudo»

18 out, 20:14
Diogo Alves, médio e capitão do Celoricense (Foto: Ricardo Jorge Castro/Maisfutebol)

Equipa do quarto escalão nacional perdeu com o FC Porto por 4-0

Diogo Alves, capitão do Celoricense, analisou a derrota diante do FC Porto na terceira eliminatória da Taça de Portugal (4-0) em flash interview concedida à Sport TV. Alves agradeceu o apoio e diz estar de «consciência tranquila». 

Análise

«Quero agradecer a todos os nossos adeptos, veio um mar de gente de Celorico de Basto. É disto que nos orgulhamos, trabalhamos para agradá-los. Saímos com um resultado que não era o que queríamos mas de consciência tranquila de que demos tudo dentro de campo. Foi um sonho realizado.»

«A missão era muito difícil, na primeira parte estávamos muito bem e quase que nem concedemos oportunidades. Em jogo jogado, não tiveram grandes chances. Estivemos muito equilibrados. Na segunda parte... as pernas e o trabalho deles é completamente diferente. Fizemos o que pudemos.»

Montra para o jovens

«Temos um plantel muito jovem. Foi uma montra para eles. O Martinho é um miúdo incrível que estava expulso. O Juninho estava lesionado... Eu tenho 29 anos, quero é ser feliz nesta casa e acabar em grande. Está tudo a bater certo para acabar em beleza.» 

Relacionados