Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

«Queremos ganhar a Taça da Liga para dar mais uma alegria aos adeptos»

11 set 2023, 14:44
Sp. Braga-Sporting (Lusa/Manuel Fernando Araújo)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

O desejo manifestado por Alan, diretor de relações institucionais do Sp. Braga

O Sp. Braga ficou colocado no Grupo A da Taça da Liga, na sequência do sorteio realizado nesta segunda-feira. A equipa minhota vai defrontar o Casa Pia e o Nacional da Madeira.

Os «guerreiros», que já conquistaram a prova por duas vezes, recebem o Casa Pia e fecham a fase de grupos no reduto do Nacional.

«O sorteio foi difícil e há grandes equipas, mas o nosso intuito é ganhar. Agora, é passo a passo. Ainda temos dois adversários complicados para ultrapassar e, depois, ir à final a quatro. A Taça da Liga cresceu muito e o Sporting de Braga pretende estar nas melhores competições do país e internacionais. Queremos ganhá-la para dar mais uma alegria aos adeptos», salientou o diretor de relações institucionais do clube, Alan.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM