CTT terminam patrocínio à Taça da Liga

28 fev 2018, 14:14
Taça da Liga (Lusa)

Patrocínio acabou em janeiro

Os CTT - Correios de Portugal - avaliaram como «bastante positivo» o patrocínio à Taça da Liga que terminou em janeiro, após três anos de ligação à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Contactada pela Lusa, sobre as recentes polémicas no futebol português, fonte oficial da empresa referiu que os CTT «terminaram o apoio ao futebol, nomeadamente através do naming [atribuição de nome] da competição Taça CTT».

O balanço dos CTT «é bastante positivo e foi uma aposta estratégica para um determinado período de tempo com o objetivo de potenciar o seu portefólio e cadeia de valor, e também o Banco CTT, através da componente racional e do eixo emocional que o futebol potencia», explicou a fonte.

A mesma fonte afirmou ainda que «o futebol é uma modalidade transversal a toda a sociedade e um veículo de comunicação de excelência, potenciando o retorno ao nível da notoriedade e posicionamento».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados