Pepa: «Colocámos seriedade no jogo»

25 nov 2018, 18:13
Pepa

Taça: Tondela-Vale Formoso, 7-0 (reportagem)

Pepa, treinador do Tondela, elogiou os jogadores das duas equipas após o encontro com o Vale Formoso a contar para os 16 anos de final da Taça de Portugal:

«Quero dar os parabéns aos jogadores pelo objetivo alcançado. Colocámos seriedade no jogo e isso facilitou as coisas. Parabéns também ao Vale Formoso, bateram-se com tudo o que tinham, foram briosos e solidários.»

[Sobre a exibição e o rendimento de alguns jogadores] «Construímos um resultado volumoso na primeira parte. Seis dos sete golos foram de bola parada e isso demonstra muito critério e trabalho. Na segunda parte, tivemos mais dificuldades para fazer golos. Não é pelo jogo de hoje que fico mais ou menos satisfeito, com o rendimento de jogadores que têm menos minutos. A forma como têm vindo a trabalhar mostra que estão a bater à porta para jogar mais. Isso é bom para todos. Para o treinador, que tem mais dores de cabeça, mas é bom para a equipa e para o clube, que fica com mais soluções.»

[Perspetivas para a próxima eliminatória] «Alcançámos o máximo do clube, os oitavos-de-final. Agora é o sorteio e o mais importante é estarmos lá. São 16 equipas e tudo é possível. Carimbámos o que nos interessava e vamos acalentar essa esperança/objectivo. Primeiro o sorteio e depois falamos sobre isso...»

Patrocinados