Tabata: «Estamos vivos e vamos conquistar grandes coisas este ano»

11 jan, 22:54

Avançado destacou a «agressividade» do Sporting diante do Leça

Declarações de Bruno Tabata na flash interview à CNN Portugal, após a vitória diante do Leça (4-0), que garantiu a passagem do Sporting às meias-finais da Taça de Portugal:

«[Leitura do jogo e dos dois golos marcados] Temos muito mérito pela forma como abordamos o jogo, eles lutaram pelo jogo, são merecedores dos quartos da Taça. Sabemos que temos muito a fazer para melhorar, foi a primeira vitória do ano, temos de continuar assim, passo a passo.

A Taça é isto, sabemos como funciona e temos de estar preparados para que não haja diferente daquilo que preparamos, trabalhamos bem, estivemos agressivos, marcamos golos nas oportunidades que tivemos. A nossa equipa é assim, luta por cada título, estamos vivos em todas as competições e vamos continuar assim. O grupo é muito unido, vamos conquistar grandes coisas este ano.

[Resposta ao último jogo] Coletivamente, o último jogo não correu bem. Hoje o mais importante foi a vitória, a nossa agressividade, a nossa demonstração de garra por esta camisola.

[Ter Amorim no banco é positivo?] Claro, ter o mister connosco é sempre importante. Mas temos de mostrar o nosso valor todas as vezes- que vestimos esta camisola.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados