Futebol feminino: polícia interceta adeptos que tentaram invadir estádio após final da Taça de Portugal

Andreia Miranda , (atualizado às 23:53)
28 mai 2022, 19:52
Adeptos detidos no Jamor

Dois adeptos foram intercetados pela Polícia de Segurança Pública, confirmou a CNN Portugal no local

Três adeptos invadiram este sábado o campo do Estádio do Jamor após o fim da final da Taça de Portugal de futebol feminino entre Sporting e Famalicão.

Ao que a CNN Portugal conseguiu apurar no local, um dos adeptos foi intercetado pela Polícia de Segurança Pública quando saltou a barreira e entrou na pista tartan do estádio. 

Os outros dois adeptos fugiram para uma bancada fechada, sendo que um foi detido pelas autoridades. O incidente ocorreu às 19:15 horas, minutos depois de o Sporting ganhar o jogo e começar os preparativos para festejar a Taça de Portugal.

A CNN Portugal confirmou junto do Comando Metropolitano de Lisboa a detenção destes indivíduos "por invasão de campo". "Foram detidos", constituídos arguidos com Termo de Identidade e Residência e "notificados a prestar declarações no Ministério Público de Oeiras na próxima segunda-feira de manhã", confirmaram à CNN Portugal. Houve ainda uma quarta detenção, "nas imediações do estádio", de outro indivíduo, "por arremesso de objetos contra a polícia".

Desporto

Mais Desporto

Patrocinados