Lateral lamentou a pesada derrota frente ao Benfica por 7-0
Miguel Lopes, jogador do Estrela da Amadora, em declarações à RTP na flash interview a seguir à derrota por 7-0 frente ao Benfica para a Taça de Portugal:
[Noite difícil]
«É normal, entrámos mal no jogo, dois golos de ressaltos e estava tudo a correr mal. Com bola estávamos bem. Hoje não tivemos a equipa coesa e unida. Temos de tirar conclusões e pensar já no Farense.»
[O resultado pode balar a equipa?]
«Não pode abalar, é o futebol. O Benfica está numa fase boa. O jogo era difícil, há que levantar a cabeça e trabalhar bem para ir a Faro conseguir um bom resultado [contra o Farense].»
