Ingressos para o duelo com o Sporting foram colocados à venda na segunda-feira
O Benfica anunciou esta terça-feira que os bilhetes que tinha disponíveis para a Supertaça frente ao Sporting estão «esgotados».
Os bilhetes para o primeiro título da época foram colocados à venda na segunda-feira, exclusivamente para sócios com as quotas em dia, e esgotaram em poucas horas.
A abertura das bilheteiras para o público em geral estava em perspetiva para esta quarta-feira, mas já não há bilhetes disponíveis.
Recordamos que o duelo com o Sporting, que está marcado para as 20h45 de 31 de julho, realiza-se no Estádio do Algarve.
