"Esta notícia não é a mais fácil mas é a vida": Henry Cavill deixa de ser o Super-Homem

15 dez 2022, 11:23
O ator Henry Cavill como Super Homem (DR)

Realizador e o produtor decidiram que precisam de um ator mais novo devido ao que vai acontecer no próximo filme

O ator Henry Cavill anunciou que já não vai continuar a ser o Super-Homem. Cavill interpreta o papel desde o filme "O Homem de Aço", de 2013. Em outubro, depois de renunciar ao papel principal na série "The Witcher", da Netflix, Cavill anunciou que voltaria a voar com a capa do Super-Homem mas agora teve de dar aos fãs uma "notícia triste": “Afinal, não voltarei como Super-Homem", escreveu esta quarta-feira numa publicação nas redes sociais. "Esta notícia não é a mais fácil mas é a vida."

 

Cavill explica que teve uma reunião com o realizador James Gunn e o produtor de cinema britânico Peter Safran, que em outubro foram nomeados copresidentes e diretores executivos da DC Studios. Gunn está  a escrever um novo filme de Super-Homem que se vai focar na juventude do super-herói, pelo que precisará de um ator mais novo.

James Gunn e Peter Safran "têm de construir um universo". "Respeito isso", escreveu Cavill, que tem atualmente 39 anos. "Desejo-lhes, e a todos os envolvidos no novo universo, boa sorte."

O anúncio aparece num momento em que estão também a acontecer mudanças importantes na DC Studios e na Warner Brothers, que tem vindo a cancelar dezenas de projetos para cortar nos custos após a fusão com a Discovery, Inc. "O Super-Homem continua por aí", diz o ator. "A minha vez de usar a capa já passou, mas tudo aquilo que ele representa não."

Artes

Mais Artes

Patrocinados