Youth League: FC Porto sofre goleada em Liverpool e adia apuramento

24 nov, 15:04
FC Porto-Liverpool
FC Porto-Liverpool

Sub-19 dos dragões foram alcançados pelos «reds» no topo do grupo B

PUB

O FC Porto perdeu por 4-0 frente ao Liverpool, na academia dos «reds», numa partida da quinta jornada do grupo D da Youth League.

Líderes do grupo com dez pontos, os dragões viajaram até Inglaterra invictos. No entanto, a equipa de José Tavares teve um início de jogo infeliz e aos cinco minutos já perdia por 1-0. Norris fugiu pela direita e cruzou atrasado para o pontapé certeiro de Corness.

Pouco depois, aos 12 minutos, os azuis e brancos perderam Vasco Sousa por lesão - sofreu uma entrada dura de Beck. Apesar de ter equilibrado a partida, o FC Porto sofreu novo nos instantes finais da primeira parte por intermédio de Bajcetic Maquieira, na sequência de um livre batido por Corness.

Os dragões não apresentaram qualquer alteração após o intervalo. O jogo voltou a ser dividido, mas quem marcou novamente foi o Liverpool aos 69 minutos por Woltman.  José Tavares fez quatro substituições, mas o jogo estava entregue. Os ingleses chegaram à goleada no último suspiro por Norris.

O FC Porto B desperdiçou a oportunidade de garantir desde já o apuramento para a fase a eliminar e foi alcançado pelo Liverpool no topo do grupo. Ainda assim, os dois emblemas podem festejar a qualificação para a ronda seguinte caso o Atlético de Madrid não vença o AC Milan, esta tarde.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Últimas