Sporting treina sem Debast e Quaresma (e com quatro miúdos da formação)

25 nov 2024, 11:26
João Pereira no treino do Sporting (Sporting)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Pote e Nuno Santos também não são opçõ no último treino antes de receber o Arsenal

O Sporting realiza nesta altura o último treino antes do jogo desta terça-feira, frente ao Arsenal, em Alvalade, a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões, agendado para as 20 horas.

A maior novidade prende-se com as ausências de Zeno Debast e Eduardo Quaresma, que continuam de fora e não devem por isso seguramente ser opções para o jogo com o Arsenal.

Também de fora mantêm-se Pedro Gonçalves e Nuno Santos, o segundo dos quais não vai ser opção mais esta temporada. Já o primeiro cumpre também uma paragem de algumas semanas.

Em contrapartida, Diomande mostrou estar totalmente recuperado e apto a jogar com o Arsenal.

Para compensar estas quatro ausências, João Pereira chamou quatro jovens da formação: o lateral  esquerdo João Simões (17 anos), que já se estreou frente ao Amarante, o central Miguel Alves (18 anos), o médio Alexandre Brito (19 anos) e o avançado Mauro Couto (19 anos).

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting