«Slimani? O Paulinho continua a ser o avançado que quero na equipa»

Ricardo Gouveia , Estádio de Alvalade, Lisboa
28 jan, 18:23

Recusando abordar o mercado, Ruben Amorim voltou a elogiar o português e reiterou que este é o «melhor avançado» a nível nacional

Na véspera da final da Taça da Liga contra o Benfica, Ruben Amorim recusou falar sobre o mercado, mais concretamente sobre o regresso de Slimani, e voltou a tecer rasgados elogios a Paulinho, avançado que protagonizou uma perdida incrível no jogo contra o Santa Clara.

«Já disse o que tinha de dizer sobre o lance do Paulinho. Falhou um dia, vai marcar no outro. Já falhou e depois fez um hat-trick. Para mim o Paulinho continua a ser o melhor avançado português e aquele que quero para a minha equipa. O que acontecer no mercado, cá estarei para explicar daqui a uns dias», referiu, em conferência de imprensa. 

No decorrer da conversa com os jornalistas, o técnico do Sporting voltou a ser questionado sobre o avançado argelino e sobre a saída de Tiago Tomás para o Estugarda.

«Em relação ao mercado volto a dizer: daqui a uns dias cá estarei para responder às perguntas. Nunca tive muitos problemas em explicar as coisas. Tudo o que for feito, será dentro da minha ideia. Falhou muitas vezes, mas será de acordo com o que pensamos que é o melhor para o Sporting, tendo em conta o futuro dos jogadores, da equipa e do projeto», disse ainda. 

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados