Amorim: «Palhinha? Também não queríamos perder o Nuno Mendes e o Wendel»

Rafael Vaz , Estádio de Alvalade, Lisboa
25 jan 2022, 18:33

Técnico lembrou os jogadores que saíram desde que chegou a Alvalade para responder a uma possível transferência do internacional português

Na véspera do jogo contra o Santa Clara, da meia-final da Taça da Liga, Ruben Amorim abordou a possível saída de João Palhinha do Sporting nesta janela de mercado, lembrando os jogadores que perdeu desde que chegou a Alvalade.

«Estamos sempre preparados para tudo. Não queríamos perder o Nuno Mendes, quando chegámos não queríamos perder o Wendel. Apareceu o Dani [Bragança], que se calhar estava atrás dos outros médios, e cresceu muito. Quando o João [Mário] saiu, apareceu o Matheus Nunes. Poderá aparecer outro», afirmou.

«Relembrar também que ganhámos o campeonato, a Supertaça, a Taça da Liga e passámos a fase de grupos da Liga dos Campeões num ano e meio. A situação do clube não mudou assim tanto e temos essas dores de crescimento. Se acontecer, estaremos preparados para dar resposta. Não gostamos de perder nenhum jogador. Sabemos a responsabilidade que temos, o caminho que temos de percorrer e nada vai mudar esse objetivo», acrescentou.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados