Sarabia: «Vou sempre recordar-me deste ano, obrigado Sporting»

15 mai, 11:38
Sporting-Santa Clara (Lusa)

Mensagem emocionada do internacional espanhol após o último jogo pelos leões

Um dia após ter realizado o último jogo com a camisola do Sporting, Pablo Sarabia deixou, através das redes sociais, uma mensagem emotiva na qual descreve como se sentiu durante o ano em que representou os leões.

«Foi um dia muito especial para mim, não só pelo que fizeram no jogo de ontem mas sim por toda a época... Não há nada que me faça mais feliz do que sentir-me acarinhado e aqui tem sido assim... Que bonito é Alvalade... que adeptos fantásticos. Obrigado por este ano maravilhoso que passei convosco», começou por escrever.

«Foi um orgulho poder representar esta equipa (família) numa temporada em que consegui ganhar um troféu. Estou realmente muito feliz. Senti-me em casa, por isso queria agradecer a cada uma das pessoas que me ajudaram, me incentivaram e me apoiaram desde que cheguei aqui. Vou sempre recordar-me deste ano que passámos juntos. Obrigado Sporting», rematou.

Pablo Sarabia representou o Sporting por empréstimo do PSG, cedência acordada no âmbito do negócio da transferência de Nuno Mendes para a equipa francesa. Ao serviço dos leões fez 45 jogos, apontou 21 golos (foi o melhor marcador da equipa) e oito assistências. Neste sábado, diante do Santa Clara, despediu-se com um golo.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados