Treinador do Sporting destaca bom momento do sueco
Rui Borges, treinador do Sporting, em declarações na flash interview à Sport TV, após a vitória por 5-0 na visita ao Boavista, na 31.ª jornada da Liga:
«Um jogo sem contestação. Podíamos ter feito mais golos. A equipa estava ligada do início ao fim. Era importante estarmos concentrados em bolas paradas e o Boavista criou algum perigo nesses momentos. Fomos sabendo anular transições deles. Controlámos o jogo. Faltam adjetivos para os jogadores. Têm sido incríveis. Estamos rodeados de gente que acredita em nós. Nós, clube, adeptos, criamos um ambiente mais fácil. Os desafios tornam-se conquistas. Acredito muito que fará toda a diferença no final.»
[Quenda foi suplente utilizado]
«Era algo predestinado. Queríamos sentir como estava o Pote. 45 minutos bons dele, 45 bons do Quenda. O importante é estarem sempre ligados.»
[Exibição de Gyokeres]
«Está a 100%. Tem dado uma resposta incrível. Não há adjetivos para ele. É o melhor avançado da Europa neste momento. No último golo é bem explícito, o Harder decidiu bem ali também. Ele tem dado muito e a equipa ajuda-o. Gosto de ver os comportamentos defensivos dele, em pequenas coisas que lhe pedimos e é muito importante.»
[Diomande suspenso no próximo jogo]
«Faz parte. Tínhamos dois homens à bica, jogará outro no próximo jogo.»
[Luta pelo título]
«Não estou preocupado com a diferença de golos. Se ganharmos, seremos campeões. É um jogo de cada vez.»