Ruben Amorim falou sobre as possíveis alternativas a Gyökeres, mas não confirmou o interesse em Ioannidis
Questionado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, sobre a falta de alternativas a Viktor Gyökeres no plantel do Sporting, Ruben Amorim garantiu que os leões têm alvos «bem definidos» no mercado.
«Acho que o plantel pode melhorar. Estamos a fazer por isso, mas como sabem temos alvos bem definidos e não desistimos até que seja impossível. Não estou preocupado, queremos melhorar o plantel, mas temos equipa para vencer o próximo jogo», começou por dizer o técnico leonino, antes de ser confrontado com o nome de Ioannidis, do Panathinaikos.
«Não falei em nomes, vocês é que falaram, mas vamos ver o que acontece», partilhou.
Sobre os três lesionados no plantel, Ruben Amorim iluminou de esperanças os sportinguistas relativamente à recuperação dos jogadores que estão entregues ao departamento médico.
«St. Juste? Ainda está a fazer o tratamento e está perto da família. O Rafael Nel está muito melhor e a recuperar bem. O Nuno Santos está a recuperar muito bem, apesar de psicologicamente abatido com a situação. Quer muito voltar a jogar porque precisamos dele, gostamos muito da essência dele e faz muita falta à nossa equipa», disse.
Por fim, mesmo a terminar a conferência, o técnico abordou, com um sorriso na cara, as recentes notícias a dizer que Trincão tinha sido operado, algo que negou.
«Não sei o que vos diga. Não tem nada, saiu do treino, voltou para casa. Disseram-me que saiu nas noticias que tinha sido operado, mas não tem nada, está apto, pronto e num bom momento para nos ajudar a ganhar o jogo», concluiu.