Amorim: «Marsà pode iniciar o jogo, fez uma excelente pré-época»

29 set, 13:49

Leões com várias baixas na defesa para a receção ao Gil VIcente

O Sporting recebe o Gil Vicente esta sexta-feira com várias baixas, sobretudo no setor defensivo. Coates, Porro e Neto estão fora de combate. St. Juste foi convocado, mas não vai jogar de início e as opções de Ruben Amorim podem passar pelo jovem espanhol José Marsà que «fez uma excelente pré-época.

«Coates, Porro, Neto e Jovane não recuperam. O St. Juste vai ser convocado mas, obviamente, não pode jogar de início. O Bragança nem vale a pena falar», lamentou Ruben Amorim na conferência de imprensa de lançamento ao jogo com o Gil Vicente.

Quem aproveitou para ganhar espaço neste período de pausa para as seleções nacionais, foi José Marsà. «Poderá ser um jogador a iniciar o jogo, também não temos assim grandes opções, mas lembrar também a grande pré-época que ele fez. É por isso que os jogadores da equipa B estão cá, alguns que poderia ter oportunidades nestes jogos foram emprestados para rodar, não podem estar dependentes de um jogo numa competição com muitas lesões. O Marsà também está cá para estes momentos, para ganhar um lugar na equipa principal. Está claramente preparado e fez uma excelente pré-época», referiu o treinador.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados