«Nunca pensei dizer isto, mas vou ser sempre também do Sporting»

Sérgio Pereira , no Estádio de Alvalade, em Lisboa
5 nov 2024, 23:16

Ruben Amorim diz que fica uma ligação especial pelo clube e que quando o filho quiser vir a Alvalade, vai comprar bilhete e acompanhá-lo

Ruben Amorim, treinador do Sporting, em declarações após a goleada por 4-1 sobre o Man. City, na despedida de Alvalade:

«Um dos meus filhos é do Sporting, vai continuar a ser, quando tivermos de vir a Alvalade vamos pagar o nosso bilhete e vamos para a bancada. Se ele me tentou convencer a ficar? Não, porque quem manda em casa sou eu. Não, na verdade é que é a mãe, mas vamos enfrentar uma nova aventura e quando tivermos de voltar, voltaremos.

O carinho pelo clube fica. Vou ter sempre uma ligação especial pelo clube, nunca pensei dizer isto, mas vou ser sempre também do Sporting.

Se vou ao Marquês no caso do Sporting ser campeão? Obviamente não irei ao Marquês, mesmo quando era treinador ia contrariado, nunca gostei muito destas festas. Não vou ao Marquês, mas será como se estivesse lá. Vou ficar muito feliz pelos jogadores, pelo Viana, pelo presidente e por toda a gente.

Não poderia pedir uma noite melhor para a despedida. Foi um momento marcante para todos. Toda a gente merecia este momento. Fomos muito felizes em Alvalade. Passámos momentos muito difíceis e é muito bom acabar assim.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting