Amorim: «Há três semanas havia uma crise no Sporting, estava tudo errado»

13 set 2022, 20:06
Ruben Amorim

A reação do treinador do Sporting à vitória frente ao Tottenham

O treinador do Sporting, Ruben Amorim, em declarações na flash interview da Eleven, após a vitória frente ao Tottenham (2-0), em jogo da Liga dos Campeões:

«Num jogo desta dimensão, o segundo do grupo da Liga dos Campeões, isto confirma que estamos preparados para estes momentos. Estes rapazes foram incríveis. Fico feliz por todo o clube e por todos os jogadores. Mas há três semanas havia uma crise no Sporting, tudo estava errado. Tudo pode mudar. Hoje podem festejar, mas amanhã temos de voltar ao trabalho.

[Este resultado demonstra maturidade] Não só os jogadores, mas também a equipa técnica. Na segunda parte estávamos cansados, mas começámos a bater mais, isso requer maturidade. Foi maturidade de toda a gente, até dos próprios adeptos. Foi muito importante o papel deles.

[Já dá para pensar nos oitavos?] No ano passado tínhamos duas derrotas nesta altura e passámos aos oitavos. Temos é de ganhar ao Boavista porque estamos atrasados na Liga.

[Arthur tem autorização para ir festejar?] Quando digo festejar um bocado é jantar fora, às 23h têm de estar a dormir. Como treinador dele, estou muito feliz. Revela o carácter dos jogadores, e a forma como querem estar no Sporting.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados