Ruben Amorim diz não querer fazer piadas com a situação mas deixa no ar a possibilidade de contratá-lo no verão
De malas feitas para Manchester, Ruben Amorim respondeu tanto à imprensa portuguesa como à inglesa após o triunfo sobre o Manchester City, por 4-1, em Alvalade. O treinador esteve sob muita atenção dos meios de comunicação britânicos não só pela vitória como também por ser o próximo técnico do Manchester United.
Em entrevista à TNT Sports, Amorim disse algumas das coisas que referiu na conferência de imprensa - que o Sporting teve sorte, que não pode defender desta forma no Manchester United e que todos no Sporting mereceram aquela vitória, desde a direção até aos jogadores.
Mas também falou sobre Viktor Gyökeres. Questionado se está «tentado» a levar o sueco consigo para Manchester, Ruben Amorim mudou de expressão e disse que não pode fazer «piadas» com isso.
«Não posso ser engraçadinho neste momento. Se começar a fazer piadas sobre isso posso ter problemas, porque esta é a minha cidade, é o meu país. Vou respeitar que o Gyökeres fique até ao final da época e depois a sua vida vai para outro lado... talvez», diz Ruben Amorim.
"It was written."
— Football on TNT Sports (@footballontnt) November 5, 2024
Rúben Amorim on a special European night for Sporting, his next challenge in Manchester and Gyökeres' future 👀
🎙 @Becky_Ives_ pic.twitter.com/ymRNAfq0GS