«Golos? Muitos dizem que é sorte, eu digo que é muito trabalho»

24 nov, 22:45

Declarações de Pedro Gonçalves, vulgo Pote, que bisou na vitória do Sporting frente ao Borussia Dortmund

PUB

Pedro Gonçalves, vulto Pote, autor de dois golos na vitória do Sporting frente ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões (3-1), em declarações à CNN Portugal:

«É um sentimento de orgulho, de trabalho bem feito, vamos esperar pelo calendário e agora olhar também para o campeonato, em que vamos ter um adversário completamente diferente, difícil também.»

PUB

O Pedro Gonçalves imaginava isto em criança? «Isto prova que não há impossíveis. Certamente, eu achava era impossível chegar aqui, mas com muito trabalho, muita dedicação, tudo se consegue.»

Como é que a sua família vive estes momentos? «No ano passado, a minha família vivia as coisas de uma forma mais exuberante. Agora resguarda-se mais, tentam ficar mais em casa, pelas conversas que se fazem na rua, até lá na aldeia. Estão de certeza felizes por mim. Agradecer também à minha namorada, que está todos os dias em casa comigo e é um apoio fenomenal para mim.»

Qual é o segredo para marcar tantos golos? «Muitos, pelo que vejo, dizem que é sorte, eu digo que é muito trabalho, muita dedicação e muito treino.»

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Sporting

Mais Sporting